Computador

[Computador] [twocolumns]

Xbox

[Xbox] [twocolumns]

PlayStation

[PlayStation] [twocolumns]

Nintendo

[Nintendo] [twocolumns]

Notícias

[Notícias] [twocolumns]

Downloads

[Downloads] [grids]

Segundo Valve, funcionários “hu3” são os responsáveis por rumores sobre HL3


Já faz uns 400 anos (mais ou menos) que todo e qualquer anúncio da Valve dá uma pontada no coração da galera porque, no fim das contas, todos aguardam ansiosamente por um Half-Life 3 – a ponto de isso se tornar uma espécie de meme nessa grande comuna chamada Internet.

Pois bem, segundo a desenvolvedora, alguns funcionários mais “hu3zeiros” da própria Valve são os responsáveis por soltar rumores e teasers de mentirinha por aí só pra brincar com os sentimentos da população. Isso inclui a foto abaixo, que emergiu na rede recentemente através do site Venture Beat:


É necessário abrir a imagem em alta resolução em outra janela para entender o que causou todo o burburinho ao redor dela. Identificou? Não? A gente dá uma mão e mostra pra você:



Pois bem, o ícone do Half-Life com o 3 junto a ele está em um aplicativo chamado “w3”, mas, fora isso, nenhuma outra informação plausível está disponível.

Greg Coomer, da própria Valve, explicou que foi uma surpresa que a foto tenha surgido na rede e que o ícone em questão já circula na empresa há algum tempo, mas ninguém sabe dizer do que se trata ou o porquê de estar lá.

Esse não foi, no entanto, a única imagem a surgir e sugerir que Half-Life 3 está vindo aí: o diretor da Wayward Sky, Chandana Ekanayake, publicou um tweet com uma foto de alguém usando uma camiseta com a logo do aguardado game, falando: “Tudo que posso dizer é que vi isso em um evento de um desenvolvedor local e ela estava sendo usada por um funcionário da Valve #HalfLife3 #ValveTrollando”.

Com toda a polêmica rolando, o próprio chefão da Valve, Gabe Newell, veio a público para explicar que tudo não passa de uma imensa trollagem de funcionários zoeiros. “Alguns dos membros mais infantis de nossa companhia usaram camisetas do Half-Life 3 para a GDC”, disse.

Vale lembrar que a Valve já anunciou que está trabalhando em três títulos VR (três jogos = Half-Life 3 confirmado), mas tanto a empresa quanto Gabe Newell se recusam a dar mais detalhes a respeito dos projetos.

Que o sonho nunca morra, senhoras e senhores. Que ele nunca morra em nossos corações.

Postar um comentário
  • Blogger Comentar usando Blogger
  • Facebook Comentar usando Facebook
  • Disqus Comentar usando Disqus

Nenhum comentário :