Computador

[Computador] [twocolumns]

Xbox

[Xbox] [twocolumns]

PlayStation

[PlayStation] [twocolumns]

Nintendo

[Nintendo] [twocolumns]

Notícias

[Notícias] [twocolumns]

Downloads

[Downloads] [grids]

PlayerUnknown's Battlegrounds gera $11 milhões em 3 dias


A Bluehole lançou o seu PlayerUnknown's Battlegrounds em formato de Acesso Antecipado no Steam na passada quinta-feira e em apenas três dias, o jogo conseguiu gerar receitas de $11 milhões e tornar-se num fenômeno no Twitch.

Disponível por €29.99 no Steam este PlayerUnknown's Battlegrounds é um jogo de ação ao estilo H1Z1: King of the Kill e nasceu com a ajuda de Brendan Greene, responsável pelos populares Mods ao estilo Battle Royale para Arma 2 e Arma 3. A sua estreia foi de tal forma bem sucedida que conseguiu entrar para o primeiro lugar entre os jogos mais vendidos no Steam e registou mais de 67,000 jogadores em simultâneo.



Além da forte prestação nas vendas, a Coreana Bluehole disse que este PlayerUnknown's Battlegrounds conseguiu registar mais de 150,000 espectadores no Twitch em simultâneo, ocupando a primeira posição entre os mais vistos. Entretanto, cedeu o lugar a League of Legends e DOTA 2 mas ainda assim não deixa de impressionar.

PlayerUnknown's Battlegrounds é o primeiro passo da Bluehole na sua expansão para o Ocidente e as coisas parecem ter corrido da melhor forma possível.

Postar um comentário
  • Blogger Comentar usando Blogger
  • Facebook Comentar usando Facebook
  • Disqus Comentar usando Disqus

Nenhum comentário :