Computador

[Computador] [twocolumns]

Xbox

[Xbox] [twocolumns]

PlayStation

[PlayStation] [twocolumns]

Nintendo

[Nintendo] [twocolumns]

Notícias

[Notícias] [twocolumns]

Downloads

[Downloads] [grids]

Call of Duty: WWII poderá ter uma campanha cooperativa


Enquanto não chega o dia 26 de Abril para ficarmos a saber tudo sobre Call of Duty: WWII, começam a surgir as primeiras fugas de informação e rumores que indicam que o jogo contará com uma campanha cooperativa.

O anúncio será realizado através de uma transmissão em directo no site oficial do jogo no dia 26 de Abril às 18h00 (Portugal Continental). Espera-se que a Activision mostre o primeiro trailer do jogo, e que seja anunciada a data de lançamento.

Para além das primeiras imagens que pudemos ver esta manhã, foi divulgado um pequeno teaser onde não nos mostram muito a não ser o título do jogo sobre a areia enquanto aparecem ondas no ecrã. Poderá tratar-se de uma pista sobre o desembarque da Normandia. Podem ver o teaser em baixo.


Call of Duty: WWII está a cargo da Sledgehammer Games e Michael Condrey, membro do estúdio, já veio falar a público. No vídeo Condrey não adianta muito sobre o novo jogo, mas fala de como foi entusiasmante tomar as rédeas da série e como a equipa está ansiosa para que chegue o dia em que o jogo será oficialmente apresentado.

Condrey destacou que durante os últimos anos têm estado a trabalhar no jogo e que a equipa viajou até à Europa para conhecer os locais do jogo, ficando claro que o jogo irá decorrer em continente europeu.

a

Ainda sem confirmação surgiram novos rumores devido a uma fuga de um suposto material promocional que podes ver em baixo:

Segundo a descrição, o jogo contará a história da irmandade inquebrável de soldados que lutam para preservar a liberdade na dura Segunda Guerra Mundial. O jogo decorrerá nos campos de batalha desta guerra e incluirá momentos cinematográficos.

Também é referido que haverá um modo multijogador, que a campanha poderá ser jogada em modo cooperativo e que a mesma foi criada especificamente para este tipo de experiência multijogador tendo a sua própria história.

Via: EuroGamer
Postar um comentário
  • Blogger Comentar usando Blogger
  • Facebook Comentar usando Facebook
  • Disqus Comentar usando Disqus

Nenhum comentário :